A Dattos lançou uma nova função para a plataforma: o Dattos Tasklist. Organizar o dia a dia, cuidar das obrigações de entregas dos times, saber exatamente o que precisa ser feito naquela semana. Essas são atividades essenciais em qualquer empresa.
Pensando em como organizar as informações, acompanhar os processos e ganhar tempo no gerenciamento das tarefas das equipes financeiras, o Dattos Tasklist vem de encontro à necessidade de otimizar os processos citados acima.

Em geral, um Tasklist é um organizador de tarefas que ajuda a controlar o status das tarefas de um indivíduo e/ou de uma equipe. Entretanto, conectado à plataforma, o Dattos Tasklist vai de um simples organizador para um aliado versátil, que pode ser ajustada de acordo com as exigências de cada empresa.
O Dattos Tasklist é moldado tanto para atender rotinas desde a gestão de atividades de cada colaborador, como para trabalhos que envolvam toda a equipe.

“Por meio do novo Dattos Tasklist, seguimos com nosso compromisso de evoluir a plataforma e agregar mais valor aos processos dos nossos clientes, possibilitando que eles realizem a gestão de diversas atividades, como por exemplo, as do período de fechamento, demandas de entregas para auditoria e o controle do calendário fiscal, em um só lugar, através da plataforma Dattos”, comenta Sergio Aschar, Diretor de Tecnologia da Dattos.

“A novidade chega em um momento importante, pois queremos ajudar as empresas a se organizarem e obter transparência quanto às demandas internas, a fim de reduzir o impacto das novas políticas de home office que estão sendo adotadas, cada vez mais, por empresas dos mais diversos setores. A longo prazo, também queremos auxiliar as empresas na adoção de processos mais ágeis e transformação digital”, conclui Pryscilla França, Diretora de Operações da Dattos.
Quer saber mais sobre essa nova funcionalidades?