Dattos é uma das startups selecionadas para participar do InovAtiva Brasil!

Pessoas comemorando pela presença no Dattos é uma das startups selecionadas para participar do Inovativa Brasil

O  InovAtiva Brasil, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), é um programa de capacitação e mentoria para startups de negócios inovadores em desenvolvimento ou nos primeiros anos de vida. 

 

O projeto segue impactando o ecossistema de empreendedorismo e inovação do Brasil. Sendo uma das principais aceleradoras de toda a América Latina. 

Em abril de 2018, a Dattos, regtech especializada em integração de dados, gestão e automação de processos de conciliação, anuncia que é uma das startups selecionadas para participar da InovAtiva Brasil, projeto do SEBRAE e do Ministério da Indústria e Comércio Exterior.


Ao todo foram 1240 propostas inscritas na Etapa Desenvolvimento do Ciclo de Aceleração InovAtiva Brasil 2018, e a startup de conciliação ficou entre as 305 selecionadas no país. A primeira parte do projeto acontece entre os dias 2 de abril e 17 de agosto, com cursos, mentorias e acelerações. Após esse período, apenas 100 startups serão escolhidas para o primeira Demoday.


“Estarmos entre as startups consideradas com maior potencial inovador de todo o Brasil é uma honra e mostra que estamos no caminho certo. Queremos levar inovação e eficiência para todo o segmento de conciliação, além de atuarmos cada vez mais empenhados para o desenvolvimento do ecossistema de startups do país”, comenta Guilherme Pessoa, CEO da Dattos.

Conheça o nosso Blog

Nós acreditamos que o conhecimento é importante para todos! Por isso, desenvolvemos diversos conteúdos no Blog Dattos para que todos tenham acesso às informações e consigam aprimorar cada dia mais o mercado. Confira abaixo: